sábado, outubro 29, 2005

Sabadão

Sábado, tempo chuvoso, temperatura amena ideal pra ficar em casa curtindo um filme no DVD, uma música gostosa, Ana Carolina, Djavan Marisa etc, crianças jogando video-game. Pão de queijo no forno, chocolate quente na caneca de porcelana. Enfim, o mais puro e doce aconchego do lar.
E eu TRABALHANDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Feirão da Casa Própria, "milhões de gentes" querendo casa e eu aqui fazendo simulação de financiamento pra cada uma delas. ´
Gente, tem tempo que não escrevo, um pouco ocupado, um pouco de preguiça, mas , porem, contudo, todavia, entretanto estou aqui para brindá-los com o mais puro nectar literário, as mais doces ilações, a nata textual envolvente e cativante das palavras que a modestia me impede de elogiar. (rsss). Brincadeira!
Sinto saudades de escrever aqui, é bom ler os comentários e perceber que há amigos que lêem o que a gente rabisca neste blog-espaço. Mesmo sendo simples rabiscos de quem olha pro umbigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Dei uma passadinha aqui pra ler vc. Sabe de uma coisa? Eu passei o meu dia inteiro ouvindo Ana Carolina, Djavan, Marisa Monte e neste momento em que comento no teu Blog estou ouvindo "Nascente" - Com Flávio Venturini e Ed Mota, vc tem razão, tempo perfeito pra curtir um bom filme, boas músicas. Bom agora estou de saída, vou dar uma volta com minha amiga, na verdade queria curtir o meu sabadão com outra pessoa né? rsrsrs mas tudo bem, é assim mesmo. rsrs
Beijinhos e um boa noite e fim de semana pra vc.
Passe no meu Blog quando puder tá? Ficarei feliz com sua visita lá.
Bjs

Anônimo disse...

Eu estava morrendo de saudades das tuas palavras,sabe disso pq sempre falo,reclamo,peço e imploro pra vc escrever...kkkk
Dramática,né?Bem,eu sou mesmo e sou aquela criatura cheia de defeitos,pq tô escrevendo isso, todo mundo já sabe?
É sempre bom ler o Gil,um homem simples em suas palavras grandes de bondade.Sabe o q mais gosto nas tuas palavras? Seu jeito doce em transmitir os sentimentos, fazes o mais simples ficar tão exuberante.
Olha amigo,parabéns por vc ser assim,uma figura tão querida viu?
Uma boa semana pra vc.Continue subindo a montanha,SEMPRE!!!
Eu aprendi a escolher quem pode ficar perto de mim(certo ou errado é o meu jeito) e vc não só pode como deve ficar perto. Beijos!!

Anônimo disse...

Caro Gil. Venho apenas te comunicar a mudança de endereço do Opinatudo. Nossa nova casa agora está em: http://www.opinatudo.zip.net Aguardo sua visita. Abraços.