domingo, outubro 02, 2005

Cinema

Eu sou um aficcionado por filmes, não tenho um estilo ou gênero preferido, gosto de filmes bem feitos, boa direção, bons atores(nem sempre são os amis caros), boa história, boa fotografia,etc.
Mas há algo que ainda mais me encanta, a tela grande ir ao cinema é muito bom é um espaço especial preparado para um espetáculo, embora muitas vezes haja um espetáculo nas cadeiras(rsss), o filme é o centro da atenção de todos ali, diversas mentes voltadas pra história que se desenrola na tela, encantamento, aventura, paixão, terror, suspense, cada um mexe com as pessoas a sua maneira, e nos estamos ali para que sermos tocados por esta incrivel sétima arte.
Vamos ao cinema???

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb gosto muito de cinema Gil,
embora ultimamente tenho assistido filmes em casa, mas a mágica da tela grande é encantadora!
Vamos ao cinema sim,qdo?...rsrsrs
A gente combina e leva a criançada com direito a muita pipoca ...rs
Bjs!

Wilian disse...

Há tempos não faço isso, falta-me tempo. A partir do próximo ano as coisas ficam mais tranqüilas e certamente estarei lá c/freqüência.
Aparece lá no blog.
Abraços.

Anônimo disse...

ah, o filme tem q ser mmmmmmmmuuuuuuuuuito bom pra ganhar meus elogios.
bjos