sexta-feira, outubro 07, 2005

Sou tricolor!!



É a primeira vez que escrevo aqui sobre uma de minhas maiores paixões, o Fluminense, desde que me lembro de alguma coisa, sou tricolor, sempre, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. É uma emoção enorme ver o Fluzão jogar, já gritei, pulei, xinguei e também já chorei por causa desse time fantástico, o mais bonito do Brasil. Dizem que o ser humano nasce flamenguista, eu digo que quando ele evolui se torna tricolor. Já assisti vitórias fantásticas e derrotas inacreditáveis, e a emoção sempre presente, um gol do Flu é uma explosão de alegria dentro do peito.
Meus filhos Sarah e João Vitor participam desta paixão e isso enche de orgulho esse pai verde, grená e branco.
Sou tricolor de coração
Sou do time tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina;
O Fluminense me domina
Eu tenho AMOR ao tricolor...

5 comentários:

Anônimo disse...

Por influência do pai eu seria vascaína, mas aprendi a admirar o fluminense, escolhi esse time pra torcer, não só pq o avô q mais amei era tricolor, mas tb pq amigos especiais, entre eles vc, tocem pa esse time.Desde então, assisto todos os jogos do Fluminense, virou uma paixão...Ainda bem pq nosso time está indo mt bem...rs
Desejo q vc fique bem, obrigada por me aturar,tá?

Anônimo disse...

Esqueci de comentar, a foto q vc usou é linda! Parabéns pelo post e pela escolha da imagem.

Anônimo disse...

É Gil, foi só elogiar.Viu o jogo hj?

Wilian disse...

Compartilhamos da mesma paixão. Já fiz alguns posts sobre nosso time lá no meu blog. Sou tricolor apaixonado, de carteirinha, freqüentador dos jogos aqui e no Maraca (quando possível), e c/bons argumentos já consegui converter algumas pessoas próximas para o lado bonito do futebol, representado pelo Tricolor das Laranjeiras. Bom saber q vc é TRICOLOR tb. Não poderia ser diferente, vc é inteligente,rs.
Abraços.

Gil Fabiano disse...

6 a 1 foi de doer muito o coração, mas a vida é assim mesmo e como diz o novo "sábio" do Brasil Maecelo D2 "...um dia a gente perde no outro a gente apanha!!"