terça-feira, dezembro 27, 2005

Vinhada na casa do Gaúcho.

Dizem que as coisas quando muito combinadas costumam não dar certo, e isso parece ser uma verdade. Sexta-feira foi um dia desses mal combinados em que tudo conspirou para uma noite memorável.
No dia em que saí de férias, por uma série de coisas e uma certa desorganização, não tivemos uma ida ao Borracha – bar oficial – porém ficamos de fazer alguma coisa na casa do Adiles, o Gaúcho, gaúcho porque ele é do RS sem conotações de duplo sentido, ou não!
Aquilo ficou no ar com tudo pra não acontecer, contudo no dia marcado fui eu pra casa do gaúcho com duas garrafas de vinho, seria uma noite de queijos e vinhos, apelidada de Vinhada pelo nosso amigo, também de férias, Jefferson, vulgo Bonitão.
Chegando lá só estava o Willian, filho do Adiles, pensei: - pronto nada vai acontecer hoje, furou tudo. Ledo engano, logo chegaram o Gaúcho, Dulcce, menina inteligente que encanta pela sua autenticidade, e o Bonitão com mais vinhos, pouco tempo depois Adriana, moça meiga e durona, não sei como ela consegue essa mistura, mas eu a adoro. Preparávamos tudo quando vieram o André sua namorada e dois amigos, a vinhada estava oficialmente aberta, bons vinhos, bons queijos e algum desavisado levou cerveja e Ice que foram devidamente consumidas, quase meia noite e chegam o Bira com a esposa Nadia e o pequeno Grande Bruno, este abrilhantou por demais nosso momento.
Sorrimos, brincamos, bebemos (não foi pouco que bebemos) e cantamos, ahh como cantamos, o Bonitão, mestre do Blues deu um show com o violão, rolou todo tipo de música. Tinha DVD do Ultraje a Rigor e tudo, éramos cerca de dez ou doze pessoas, uma sintonia, um prazer em estar junto, uma noite que fez bem a alma.
Fim de noite estávamos na sala às 4h 50min assistindo um DVD do 20º Reponte (um festival de música Gaúcha, muito bom!!!!)
Uma noite inesquecível!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Gil, tudo bem? Como não sei se poderei voltar aqui ainda em 2005, rsrs, quero desde já te desejar um feliz ano novo. Que 2006 venha repleto de paz, saúde, sucesso e muitas felicidades p/vc e sua família e os que lhe são caros e afetos.
Abração, feliz 2006.