sexta-feira, dezembro 23, 2005

F É R I A S !!!!!!!

FÉRIAS...!!!!!!

Ahhh doce sabor de não ter nada pra fazer, embora a palavra nada não tenha um significado absoluto neste caso, mas não terá obrigação de sair de casa já é muito bom. É uma oportunidade e tanto pra gente realizar algumas coisas que vivemos nos prometendo, ver aquelas pessoas que deveriam ser bem mais visitadas, dormir até tarde, dormir no meio da tarde, levar as crianças à praça. Também é um momento que vc tem consigo mesmo, sem as pressões do dia a dia, quando se pode refletir sobre os rumos que sua vida tem tomado, se estão de acordo com o que vc quer, ou se apenas estamos sendo levados a reboque da situação.
Sou um felizardo pois estou de férias no final do ano quando naturalmente subimos no nosso promontório filosófico e olhamos para trás tentando ver o futuro. Mas essa atitude pode ser tomada todos os dias pois a cada novo dia há uma nova oportunidade de fazermos a vida valer a pena.
Viajar é sempre uma opção, e provavelmente viagem, porem a melhor viagem é a que vou fazer pra dentro de mim mesmo!!!

2 comentários:

Nuvens de Palavras disse...

Olá!!!! Tava sumidão mesmo, hein, cara!!!!
Tudo certo?
Bom... estou aqui para lhe desejar um Feliz Natal e boas festas em nome das duas meninas que passeam pelo mundo da comunicação e nas Nuuuvens....

Evelise e Núria

Anônimo disse...

Uiiii
Amigo boas férias e curta muiiito mesmo...
A poeira tava braba aqui, mas q bom q vc vai nos brindar com sua presença.

Vc limpou a poeira e eu fiquei gripada...rs

Um beijo e tudo de bom