quarta-feira, dezembro 28, 2005

Proibida pra mim.

Ela achou o meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei
Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o sei nome

Se não eu quem vai fazer você feliz??
Se não eu quem vai fazer você feliz????

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer
Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome

Se não eu quem vai fazer você feliz??
Se não eu quem vai fazer você feliz????


ZECA BALEIRO é um artista que encanta pela forma como diz as coisas mais simples de maneira intensa e apaixonada transformando vocábulos em poesia, freses em declarações e os sentimentos em expressões lindas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zequinha sabe compor. Gostei!!!

Um beijoooo

Anônimo disse...

Gil, do CD Baladas do Asfalto e Outros Blues vem o melhor verso que eu ouvi nos últimos tempos, da faixa Balada do Asfalto:

"Rumino versos de um velho bardo
Parece fome o que eu sinto
Eu sinto como se eu seguisse
Os meus sapatos por aí
Há alguns dias atrás eu vendi minhalma a um velho apache
Não é que eu ache que o mundo tenha salvação
Mas como diria o intrépido cowboy fitando o bandido indócil
A alma é o segredo do negócio"

Se um sujeito me desse esse texto (porque isso nem parece verso) pra musicar, eu enlouquecia. Ou dizia que o cara tava doido. Dá vontade de colocar isso num outdoor, de tão bom que é. E eu sinto mesmo, vez enquando, que estou seguindo os meus sapatos por aí (isso é... sensacional!), mas musicar essa coisa...

E, se você não ouviu, eu empresto o CD. O sujeito é bom pra caralho!