sábado, agosto 17, 2024

Um dia ESPECIAL!

17 de agosto. Definitivamente um dia especial. Não é um dia como qualquer outro. Nem mesmo se assim quiséssemos. Ser o dia da Herlaine, se impõe, naturalmente, como algo acima do normal, mais que o comum. É o dia em que celebramos a existência de alguém único. De uma mulher que faz o mundo daqueles que a conhecem ser melhor. E dos que gostam dela, "mais mió di bão ainda".

Quem conhece sabe, viver com essa pessoa  maravilhosa, não é fácil. Ela dá de si o melhor e exige também isso de quem está perto. Verdadeira em tudo, ainda que tentasse, não consegue esconder o que sente está sempre estampado no seu rosto, para o bem de muitos e para a preocupação de alguns. Não tente ser o que não é perto dela. Tem um faro ótimo para o que não é verdadeiro.

Ah Herlaine! Como é bom viver ao seu lado. Bom, não fácil. No tempo da vida em que não estivemos juntos, já nos conhecíamos. Crescemos na mesma rua. Com certeza nos conhecemos a mais de 40 anos. Começamos a namorar a cerca de 34 anos. Então, praticamente a vida toda juntos. Sou um homem privilegiado de ter alguém que admiro tanto, respeito tanto e amo tanto como vc ao meu lado. Esforço-me pra retribuir tudo de bom que vc me proporciona. Tenho orgulho da família que formamos, sou grato por vc ser a parceira que me apoiou em tudo que foi importante na minha vida. Nossos filhos são um capítulo a parte. Serei repetitivo, mas tenho que dizer: Tivesse eu descrito num papel todas as qualidades que eu gostaria para a mãe dos meus filhos, ainda assim, ela não seria metade da mãe que você é.

Mulher, amiga, companheira, inspiração, coração, força, corajosa, justa, sábia, íntegra, são apenas algumas das palavras que podem facilmente serem atribuídas a você.  tem defeitos, alguns, contudo, suas qualidades são tão marcantes que os defeitos perdem o sentido perto delas. Obrigado por me permitir estar contigo nessa caminhada. Feliz aniversário meu amor.

17 de agosto. Definitivamente um dia muito especial.


ACAJOWE 1992
ACAJOWE 1992

Noivado 24/01/1994


Paraty RJ 2024
Paraty RJ abril 24


No colo da D. Maria José
No colo da D. Maria José.

Festa aniversário dela.
Festa na casa dos Carvalho.

Batizado.
Batizado.



Sensualizando no Águas Quentes.
Sensualizando no Águas Quentes.

Miguel Pereira.
Miguel Pereira.

ACAJOWE 1991. Eu acho...
ACAJOWE 

Nosso casamento.
Nosso casamento.


Belos sorrisos.
Belos sorrisos.

Um brinde...
Um brinde.





Um comentário:

Mili disse...

Como essa mulher torna nossas vidas mais felizes