segunda-feira, junho 17, 2019

Eu, de novo.

Muitas vezes prometi não abandonar esse espaço e acabo deixando-o de lado por qualquer desculpa, reconhecida minha falta de disciplina, vou tentar mais uma vez escrever, colocar aqui algumas ideias e opiniões que não interessam a ninguém, mas se alguém quiser ler será sempre bem vindo.
Então vamos lá...
Muita coisa tem acontecido, no trabalho em casa e no Brasil, ah Brasil. Herlaine terminou a faculdade, agora é uma Historiadora, chic, das boas, essa mulher é muito inteligente. Sarah trabalhando, menina trabalhadora, e fazendo Biologia no CEDERJ minha princesa é soda. JV tá morando em Morro Azul do Tinguá, Distrito do município de Engenheiro Paulo de Frontin, fazendo Faculdade Federal de Jogos Digitais, tá empolgado e mandando bem, pai coruja podem dizer mas o cara é fera.
No trabalho as coisas mudaram bastante, a área de atuação, o local de trabalho e as pessoas, muitas mudanças mas a empresa continua a mesma, sou feliz nela e permanecerei nela.
A vida é cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas sucessos e decepções, assim ela é e assim deve ser, vamos levando a vida, tocando o barco, e nesse caminho os amigos fazem a caminhada ser mais prazerosa, tenho bons amigos e isso é muito importante pra mim, por hora fico por aqui, não demorarei voltar.

Nenhum comentário: