sábado, agosto 17, 2013

Assim como o vinho...

Há um texto bem conhecido, que termina dizendo: " ...embora quem quase morre ainda vive, quem quase vive já morreu."
Viver com a Herlaine é uma experiência que passa longe do quase, sua intensidade, sua gana e simplicidade fazem dela uma mulher única, quem dera fosse eu pessoa melhor para ela, mas ela gosta, sorte a minha. São tantas as qualidades que admiro nela que gastaria muito espaço pra citar.
Hoje especialmente aniversário dela, 37 anos, 23 deles ao meu lado, é uma dia em que podemos perceber como o passar do tempo lhe faz bem, naturalmente, sem fazer força ela se torna melhor, adoro ver a consciência que ela tem do que é justo e correto, o cuidado que ela tem por aqueles que gosta, definitivamente tem muita sorte as pessoas de quem ela gosta.
Pessoa tão especial quanto a Herlaine merece o mundo como presente, enquanto não podemos providenciar isso, vamos agradecendo a Deus por ter colocado no nosso mundo essa mulher maravilhosa.
Feliz aniversáio meu amor.

Um comentário:

Herlaine disse...

Assim eu fico encabulada...
Obrigada pela palavras.Você tem participação no que sou..