domingo, agosto 12, 2012

Perdemos Sêo Walter.


Porque gente ruim não morre?
O mundo está mais triste, as cores estão menos fortes, os pássaros não cantam com tanta vontade e meu coração chora, as lágrimas caem copiosas como devem cair, porque a tristeza tomou conta de mim, um amigo que se foi, alguém que marcou minha vida, que me ajudou um pouco a ser quem sou, não quero parar de chorar, porque paramos de chorar quando esquecemos e eu não quero esquecer.
Sêo Walter era uma pessoa impar, um senso de humor fantástico, um ser humano como poucos, aquela sabedoria do matuto, a integridade de alguém que criou os filhos com o suor do rosto, a inteligência cabocla, de quem precisa ser esperto pra não apanhar da vida. O conheci através da amizade com seus filhos, e passei admira-lo, adorava estar com ele e D. Maria, pessoas lindas de simplicidade cativante e carinho sincero. Lembro claramente quando ele brincando disse que se eu perdesse a Herlaine, nunca mais eu ia arrumar outra igual. Sêo Walter, segui seu conselho, um dos melhores que já recebi, estamos casados tivemos 03 filhos lindos e hoje dia dos Pais, lamento muito o Sr. Não estar entre nós.
Deus dê força a D. Maria, Weverton, Welerson, Valmara e a todos que como eu, tanto gostavam daquele bigodão de Morsa.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse vai fazer muita falta,que DEUS conforte a familia