sexta-feira, agosto 31, 2012

Hoje é o dia da Stael


Hoje é aniversário da Stael menina mulher que respeito e por quem tenho muito carinho, a conheço desde menina, veio no pacote da Herlaine. Tenho acompanhado sua vida desde então, nem sempre foi fácil, mas ela é uma lutadora, nunca ganhou nada de ninguém,  batalhou por tudo que tem, principalmente pelos seus sonhos. Tem um coração enorme, meiga, gentil, prestativa, cozinha bem uma quantidade, quando adolescente abalou, mas soube reconquistar minha confiança, quem a vê, num primeiro momento pode considera-la doce e ingênua, mas é só contrariar que se conhece a fera que existe lá dentro.





A mulher se mostra ainda mais segura, mais responsável, filha da Cláudia, isso a credencia para o bem, trabalhadora, encara a vida de frente, embora ainda fique bicuda de vez em quando, adoro o jeito que ela gosta dos meus filhos. Sempre me referia a ela como “não é bem minha sobrinha, é sobrinha da minha esposa” mas quer saber, Tael te admiro tanto que é uma honra pra mim que vc seja minha sobrinha de verdade. Te adoro, feliz aniversário.




Nenhum comentário: