sábado, fevereiro 28, 2015

Política...

Política é sem dúvidas um de meus assuntos prediletos, talvez por causa de meu pai que sempre conversou comigo sobre o assunto. Normalmente as pessoas falam mais em política na época das eleições, mas eu entendo que política faz parte da nossa vida e influencia nosso dia a dia.
As eleições presidenciais de 2014 foram particularmente acirradas e a oposição não aceitou ainda, fevereiro de 2015, a derrota democrática nas urnas e o assunto política tem estado em pauta dioturnamente com as mais diferentes visões possíveis. Vejo então a necessidade de criar este marcador aqui neste espaço para tentar colaborar de alguma forma para que se entenda melhor a minha forma e maneira de ver, compreender e vivenciar a política.

Um comentário:

Lander André disse...

Será que você não quis dizer dioturna e noturnamente? Kkkkkk
Só você mesmo pra gostar de falar de política amigo, se bem que hoje, é o assunto do momento.