quinta-feira, outubro 14, 2010

As Baixarias e o ódio

Estamos vendo uma eleição suja, ataques, mentiras ditas milhões de vezes acabam parecendo verdade, mas parecer verdade não é ser verdade, assim como temos o candidato que parece muito bom, mas parecer ser bom não significa que vai ser bom. Uma eleição em que um dos candidatos está disposto a qualquer coisa pra se eleger, deixando de lado qualquer escrúpulo, ética ou moral, mas com um discurso que parece cheio de escrúpulos, que parece ético e absurdamente moral, mas parecer, não significa que seja.
Há muito tempo não escrevia nesse blog, mas volto aqui para dar uma contribuição, pequena que seja, mas que considero importante porque não podemos voltar a era FHC, não podemos voltar a época em que um pai de família não tinha perspectiva, época em que o emprego era raro, escasso, quase um artigo de luxo.
As baixarias da campanha tucana, tipo: dizer que a candidata do PT é terrorista, que é lésbica, que é a favor do aborto, que menosprezou Jesus Cristo etc. E tantas outras, estão provocando um efeito colateral, digo colateral, pois, prefiro crer nisso a pensar ser esse o objetivo, o ódio há lugares em que declarar-se a favor de Dilma é motivo para repreensões, afastamento e até mesmo bullying.
Minha escolha é clara, duvido porem que uma campanha suja seja a melhor opção.

Nenhum comentário: