quinta-feira, junho 15, 2006

Boas Notícias!!

A vida é importante demais pra ser levada a sério.
essa frase é minha, é, na minha opinião uma forma de ver o mundo, se lavarmos tudo a ferro e fogo, a vida torna-se difícil e chata, às vezes ela é, mas muitas vezes nós podemos torná-la melhor, a maneira de encarar os fatos, determina um pouco se a vida será boa ou ruim. O copo pra mim sempre está meio cheio, procuro ver o lado bom das coisas, principalmente das pessoas, nem todas as notícias são ruins, coisas boas acontecem.
Boas noticias são aquelas que fazem bem ao coração, palavras ditas com carinho, palavras escritas com amor, gestos carinhosos de pessoas que nos são importantes, aquele gol que seu filho marca, o "pé-na-mão" que sua filha consegue fazer na aula de balét, os amigos e tantas outrar pessoas e alegrias que deixamos de perceber porque não prestamos atenção a essas deliciosas pequenas Boas Novas.
As Boas notícias estão aí, esperando que nós as vejamos. Abra os Olhos!!!!

3 comentários:

Nuvens de Palavras disse...

hum... será? tenho minhas dúvidas....

Nil Borba disse...

Olá, menino!

Saudades daqui... Seu racicínio está correto, ás vezes não conseguimos colocá-lo em prática, mas é coerente sim

Beijos e um ótimo domingo

Anônimo disse...

Vc merece boas notícias e a assim seja...Amém

...rsss


Um beijo e boa semana