sábado, agosto 13, 2005

Mais um dia...

Dia dos pais...
É mais um dia, pois dia dos pais, para os pais são todos. Não há um só dia em que não deseje, trabalhe e me esforce pra que meus filhos tenham um futuro melhor, para que sejam pessoas dignas, mesmo que isso signifique ralhar com eles vez ou outra, não há momento em que esqueça-os ou me desligue do fato de que eles são o maior presente que eu poderia ter ou desejar ganhar um dia.
Tive três filhos Sarah, João Vitor e Mariana.
A Sarah tem 8 anos, linda, muito inteligente, toca violino, pífaro e canta no coro da escola, é minha princesinha, Sarah significa Princesa, na primeira vez que a vi, dentro do berçario ainda, desandei a chorar, chorava copiosamente de emoção, responsabilidade, felicidade; tantas coisas acontecendo e eu chorando, penso que foi ali que me tornei pai deixei de ser gil e passei a ser pai, nunca mais fui o mesmo.
Com o João Vitor, que hoje tem 6 anos foi tudo meio corrido, dia 02/12/1998 estava em Belo Horizonte cheguei na madrugada do dia 03/12 ele nasceu menos de 24 horas depois, é um garoto intenso em tudo que faz, está na escolinha de futebol e perdeu seu primeiro campeonato, chorou tanto que eu chorei com ele (João significa presente de deus e vitor, vitorioso).
A Mariana- Maria = poderosa + Ana = cheia de graça - teria 4 anos mas ela não ficou com a gente, a bolsa se rompeu no final do sexto mês e foi diagnosticado que ela tinha hidrocefalia, ela nasceu em 19/12/2000 e se foi em 07/01/2001...
Nada no mundo pode se comparar ao que sinto por ser pai, não sei explicar, talvez não haja explicação. mas quem liga pra explicações, diante de algo tão imenso?
Por isso o dia dos Pais é mais um dia desse pai coruja, bobo e chorão
Amo vocês crianças!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

quase chorei,ah!!Chorei sim.É lindo o q escreveu, é lindo esses sentimentos. Obrigada por compartilhar conosco. Eu sabia que desse mato saia coelho!!!Parabéns mais uma vez pelo teu dia e pelo seu texto. Very good!!!bjs

Anônimo disse...

PÔ, FIQUEI ADMIRADO COMO É SUA PRESENÇA DE PAI DIANTE DOS FILHOS!
FIQUEI EMOCIONADÃO NA PARTE QUE VC FALA DA SUA FILHA MARIANA QUE JÁ SE FOI!
E VC TB TEM UM BOM LUGAR DIANTE DOS "BONS", VERÍSSIMO, DRUMOND, LISPECTOR.......