terça-feira, dezembro 15, 2015

Parabéns Marcelo

Marcelo Henrique Branco Albuquerque, o nome pomposo parece indicar um engomadinho, mas não é o caso, o cara é gente boa pra caramba, inteligente, bem humorado, leal, a quem é leal com ele, é sempre direto, ambicioso, aquela ambição que faz bem, de quem sabe o que quer e batalha por isso.
A vida nos colocou para trabalhar juntos em 2011 quando o substituí na agência Angra dos Reis. Para quem conhece a agência, o Vilmar Panizzi cuidava do inferno, eu tomava conta do purgatório e o Marcelo, o Júlio, depois o Bruno, e o Glaydson ficavam no céu, assim denominávamos  1°, 2° e 3° andares. Foram dois anos de convivência onde aprendi a respeitá-lo e admirá-lo, é um grande profissional, um excelente amigo, tem um coração enorme, que as vezes tenta esconder, tem defeitos claro, o pior deles é ser flamenguista e também não é bom nadador, o vendedor de cocos que o diga.




O Marcelo é uma pessoa que vale a pena conhecer, parece um garoto, tem a alma jovem e a determinação de um Grande Homem. A Nádia parece gostar dele, e o Lucas tem muita sorte de tê-lo como pai.
Feliz aniversário meu amigo.