quinta-feira, junho 20, 2013

Manifestação

Já que a onda do momento e fazer manifestação, quero manifestar aqui a minha admiração, por essa cara que faz bem a quem está perto dele, o meu respeito, por esse ser humano que tem o coração enorme, cujo sorriso ilumina o dia mais nublado, esse pai, sorte dos seus filhos o terem,  o meu carinho e o meu amor por este amigo que dá verdadeiro significado a essa palavra na minha vida. Gostaria também de protestar pelo tanto que permanecemos longe, protestar contra o meu pouco esforço para estar mais vezes com ele.
Minha história com o Marcelo remonta a quase três décadas, começou de maneira simples colegas de colegas, adolescentes que gostavam das mesmas coisas, na Igreja esse conhecimento se aprofundou, tornando-se cada mais forte, arraigado num sentimento sincero e verdadeiro de companheirismo, fé e amizade. De pessoas que gostavam de estar juntas pela alegria de sermos amigos.
Marcelo nesse dia de manifestação, que Deus manifeste sua graça e seu amor na sua vida sempre, assim sentir-me-ei abençoado. Feliz aniversário meu amigo obrigado por existir.