sexta-feira, agosto 31, 2012

Hoje é o dia da Stael


Hoje é aniversário da Stael menina mulher que respeito e por quem tenho muito carinho, a conheço desde menina, veio no pacote da Herlaine. Tenho acompanhado sua vida desde então, nem sempre foi fácil, mas ela é uma lutadora, nunca ganhou nada de ninguém,  batalhou por tudo que tem, principalmente pelos seus sonhos. Tem um coração enorme, meiga, gentil, prestativa, cozinha bem uma quantidade, quando adolescente abalou, mas soube reconquistar minha confiança, quem a vê, num primeiro momento pode considera-la doce e ingênua, mas é só contrariar que se conhece a fera que existe lá dentro.





A mulher se mostra ainda mais segura, mais responsável, filha da Cláudia, isso a credencia para o bem, trabalhadora, encara a vida de frente, embora ainda fique bicuda de vez em quando, adoro o jeito que ela gosta dos meus filhos. Sempre me referia a ela como “não é bem minha sobrinha, é sobrinha da minha esposa” mas quer saber, Tael te admiro tanto que é uma honra pra mim que vc seja minha sobrinha de verdade. Te adoro, feliz aniversário.




domingo, agosto 26, 2012

Thaty, Lindinha.

Hoje 26 de agosto é aniversário de uma gatinha, uma garota que eu adoro e admiro, Thatiana Marchetti. A conhecemos quando ela e a Sarah, minha filha estudaram juntas em Migual Pereira, o fato de tanto a família dela quanto a nossa não sermos naturais de MP, nos aproximaram, então surgiu uma bela e forte amizade seus pais, Bia e Edu são gente da melhor qualidade, Herlaine e eu gostamos muito deles.

A Thati é uma garota meiga, gentil, carinhosa, uma mocinha, mas não se iluda se mexer com as coisas importantes dela, a briga é feia. Sabe aquelas pessoas que vc sente algo bom quando está perto dela, sinto isso perto dessa menina que chamo de Lindinha, e hoje completa 16 anos, parabens gatinha, toda felicidade do mundo pra vc.

Grande Silvio

Ontem foi aniversário do Silvio Santiago, meu amigo, Gerente PF da Caixa em Paraty, camarada verdadeiro, companheiro, comprometido, um dos seus defeitos é ser vascaino, mas isso Deus peerdoa. Tem uma família linda, eu sei como ter uma família unida nessa carreira de Gerente de banco é importante.

O Silvio tem uma dedicação e compromisso admiráveis em tudo que faz, seja ao trabalho, a família ou nas peladas de quinta feira, sim ele gosta de um futebol e até que joga bem, foi uma honra trabalhar com ele durante quase 01 ano em Paraty, é uma amizade que levo comigo e uma das coisas que me dão orgulho de trabalhar na Caixa. Feliz aniversário camarada.


Vascainos... Aquele abraço

Fluzão 2x1 Vasco


Gente que eu conheço

Eu gosto de gente, gosto deconhecer pessoas, de conversar, de saber sobre, gosto de entender como funciona a mente das pessoas que conheço, por isso estou inaugurando este marcador, Gente que eu conheço, vou tentar falar das minhas impressões sobre as pessoas que me interessam, algumas serão como homenagem, outras pelo aniversário e ainda algumas por algum fato interessante. Boa sorte pra mim, espero que entendam.

terça-feira, agosto 14, 2012

Aquele abraço...






domingo, agosto 12, 2012

Perdemos Sêo Walter.


Porque gente ruim não morre?
O mundo está mais triste, as cores estão menos fortes, os pássaros não cantam com tanta vontade e meu coração chora, as lágrimas caem copiosas como devem cair, porque a tristeza tomou conta de mim, um amigo que se foi, alguém que marcou minha vida, que me ajudou um pouco a ser quem sou, não quero parar de chorar, porque paramos de chorar quando esquecemos e eu não quero esquecer.
Sêo Walter era uma pessoa impar, um senso de humor fantástico, um ser humano como poucos, aquela sabedoria do matuto, a integridade de alguém que criou os filhos com o suor do rosto, a inteligência cabocla, de quem precisa ser esperto pra não apanhar da vida. O conheci através da amizade com seus filhos, e passei admira-lo, adorava estar com ele e D. Maria, pessoas lindas de simplicidade cativante e carinho sincero. Lembro claramente quando ele brincando disse que se eu perdesse a Herlaine, nunca mais eu ia arrumar outra igual. Sêo Walter, segui seu conselho, um dos melhores que já recebi, estamos casados tivemos 03 filhos lindos e hoje dia dos Pais, lamento muito o Sr. Não estar entre nós.
Deus dê força a D. Maria, Weverton, Welerson, Valmara e a todos que como eu, tanto gostavam daquele bigodão de Morsa.

sábado, agosto 04, 2012

Acontecendo

Bastante coisa tem acontecido, confesso que vir aqui não tem sido uma prioridade, contudo devo reconhecer que sinto prazer quando aqui estou. De uma forma diferente vou tentar voltar a este espaço pra colocar algumas ideias e opiniões sobre assuntos e acontecimentos que achar interessantes, tem gente que vai gostar de ler, tem gente que não vai e gente que não vai nem olhar, de toda forma pretendo ser mais presente neste espaço e fazer um certo marketing deste espaço, quem sabe se torne algo interessante.
Dessa forma passo a relatar e comentar sobre os últimos dias.

IGREJA METODISTA EM ANGRA DOS REIS
No domingo passado fizemos uma visita a Igreja metodista em Angra dos Reis. O culto foi agradável bem Metodista, inteligente, bem conduzido, adoração, contrição e louvor, a esposa do Pr. animada dirigia, uma moça, acredito ser uma bailarina coreografava os cânticos, gostei da ideia, em certo tempo notei que a dirigente havia tirado os sapatos, inusitado, mas tudo bem, seria aniversário do Pr. e a homegem, apesar de bonita foi um tanto quanto extensa, com isso a pregação estendeu-se alem da 21h. Todos gostamos, Herlaine, Sarah, J. vítor e eu, chegamos pouco antes das 19h, horário marcado, mas o culto só começou por volta das 19h 30 min; deselegantemente saímos antes de terminar a pregação, infelizmente aguardamos até as 21h 15min, porém parecia estar longe do encerramento e eu precisava trabalhar no dia seguinte.

NO TRABALHO
Falando em trabalhar tenho feito isso bastante, agora por orientações superiores os gerentes da agência trabalham de gravata, como estando no inferno devemos abraçar o capeta, uso também paletó. A boa notícia é que os resultados tem aparecido e a agência tem evoluído bem, falarei mais sobre esse assunto em breve.

MENSALÃO
Começou o julgamento do mensalão, Como diz Paulo Henrique Amorin, o PIG - Partido da Imprensa Golpista, que sempre foi contra o Governo Lula está em polvorosa, há muito mais de pirotecnia da imprensa e oposição do quq realidade que se possa provar, porém, mesmo com absolvição no STF, que considero certa e justa, a imprensa já decidiu condenar os envolvidos. Para constar é evidente a decepção dos "calunistas" de plantão com o fraco desempenho do Procurador Geral da República Roberto Gurgel.

OLIMPÍADAS
Acreditem se quiser, tenho levantado cedo, por volta das 6h para acompanhar o desempenho dos atletas brasileiros em Londres, há um certo desapontamento com os resultados, vemos capacidade dos atletas porem muitos deles parecem não acreditar que podem vencer, é uma barreira que precisamos vencer dentro destes quatro anos que nos separam dos Jogos RIO 16. Força Brasil