sábado, janeiro 14, 2006

Aventura!!!


Era muito perigosa nossa missão, resgatar soldados aprisionados em território inimigo, eu e meu co-pilotoe grande amigo, JV, pilotávamos o Helicoptero em meio a baterias anti-aéreas, misseis lançados por aviões inimigos, tinhamos que destruir os portões da prisão e resgatar nossos soldados enquanto tiros eram disparados de jipes potentes, lotávamos nossa máquna voadora e traziamos nossos companheiros de volta a base em segurança.
Desciam todos e partiamos novamente pois mais homens haviam para salvar e mais perigos a enfrentar, uma aventura perigosa e emocionante, a adrenalina a mil, mas nos estávamos convictos que nossa missão era de fundamental importância.
Havia também homens a serem salvos no mar, prisioneiros em plataformas marítimas e nós éramos sua única chance. A cada salvamento comemorávamos muito, sabíamos que aqueles homens morreriam sem nós. A sensação do dever cumprido compensava os riscos de lanchas suicidas e canhões anti-aéreos em navios que atiravam em nós sem parar.
Depois de uma tarde inteira de salvamentos, meu filho, João Vitor e eu desligamos o Vídeo Game e fomos brincar de outra coisa, foi um momento mágico!!!!